sem moderação

sem moderação

terça-feira, 7 de outubro de 2008

VITÓRIA DE DOIS... VITÓRIA DO POVO!!

Dr. Olyntho Alves Moreira e seu vice Zé Amaral venceram a eleição 2008 em Potiraguá. Na sede Dr. Olyntho teve quase 400 votos de frente do 2º colocado, Salvador Alves de Brito; equanto nos distritos de Itaimbé e Gurupá-Mirim, Salvador venceu por uma vantagem insignificante diante da diferença na sede, chegando a quase 100 votos de frente juntando os dois distritos: a vantagem em Itaimbé foi de 63 votos (bem menos que na eleição passada que passou de 300 votos) e em Gurupá-Mirim 32 votos. No total Dr. Olyntho teve 39,63% dos votos (2.437 votos), Salvador Brito 35,01% (2.153 votos) e Luíz Soares 25,37% (1.560 votos). Potiraguá mostrou a indignação com a atual administração que funcionou de maneira bem LENTA; já não se via mais aquele ritmo acelerado do progresso que Dr. Olyntho iniciou na cidade a aproximadamente 8 anos atrás. O povo mostrou que quer algo semelhante ao que Olyntho fez, e, confiando na sua competência administrativa, elegeu-o novamente, esperando agora uma gestão ainda melhor que a primeira dele, que já foi um marco na história da cidade. Dr. Olyntho tem créditos com o povo; não é por acaso que a maioria da população tem por ele uma grande confiança e admiração, e para isso Dr. Olyntho nunca precisou ser hipócrita, sempre mostrou seu caráter sério, honesto e justo, ao contrário do que estamos acostumados a conceituar político.

Mas Dr. Olyntho e Zé Amaral não venceram sozinhos. A Vitória de dois foi a Vitória do Povo!! Eles contaram com uma rara espécie de eleitores; como foi dito por Hominho: “Dr. Olyntho não teve eleitores... teve soldados!”. Benditas palavras, benditas e justas palvaras. Foi incrível como o povo guardou a cidade dia e noite, pessoas que dormiam pouco e até mesmo viravam a noite rondando a cidade para que a corrupção e a compra de votos, que são endêmicos na oposição, não impedissem novamente o crescimento de Potiraguá.
A Esperança volta à cidade de Potiraguá. Temos novamente motivo de estarmos felizes pela cidade. Esperamos daqui a alguns meses dizer: QUE FELIZCIDADE!

Um comentário:

  1. Que maravilha a gente quase não se contém de tanta felicidade. Mais que eleitores somos exército da honestidade e barramos àqueles que procuravam a qualquer custo comprar a consciência do povo!!! Potiraguá está de parabéns. Merecemos o melhor:Doutor, Doutor, Doutor.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.