sem moderação

sem moderação

domingo, 13 de setembro de 2009

POTIRAGUÁ É QUEM MIAS SE DESEVOLE NO VÔLEY DA REGIÃO

POTIRAGUÁ É A CIDADE QUE MAIS SE DESENVOLVE NO VOLEY DA REGIÃO
O BANESPA tem sido um grande destaque na categoria vôlei amador da região. Na direção do talentoso jogador e técnico dessa equipe, Alex Ribeiro, o voley de Potiraguá tem trazido títulos importantes para o município em todas as participações em torneios e campeonatos regionais, estaduais e interestaduais. O último título conquistado foi no dia 06 de setembro 2009, domingo em Minas gerais, quando dali sagrou-se campeão da COPA OURO.
Na oportunidade, o time de futsal do BANESPA conquistou o título de vice-campeão NO CAMPEONATO DE FUTSAL, quando perdeu a partida na prorrogação por 6x4 para uma equipe local. Parabenizamos a todos os atletas que corajosamente não se esquivam das oportunidades que outras cidades lhes proporcionam por meio de lideranças municipais, secretários de esporte e cultura reconhecedores a força que o esporte traz para a juventude e para todos.
Parabéns!!
Quem sabe um dia, nos veremos cobertos para não nos molhar ou desistirmos de uma jogada!

Um comentário:

  1. com todas as dificuldades, conseguimos ser os melhores.
    Podemos ir mais além, basta ter apoio e respeito pelo esporte. políticos ...

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.