sem moderação

sem moderação

terça-feira, 2 de março de 2010

SELEÇÃO DE POTIRAGUÁ COMEÇA BEM: 3 X 1

A atração que atingiu a população potiraguense neste final de semana ficou por conta da brilhante apresentação da Seleção Municipal de Futebol em sua estréia no estádio David Rêgo. Para as suas atividades preparatórias para se integrar pela primeira vez ao regional, a comissão técnica optou por mostrar logo as suas unhas em convidar uma seleção que já participou de vários intermunicipais, a seleção de Santa Luzia-BA para um amistoso. Depois de concentrar a seleção por quase 24 horas no conforto da Pousada Alvorada a 04 km da cidade a comissão contou com alguns fãs que partiram com seus carros e motos em busca da seleção para início da partida. Foi emocionante e caloroso. O Potiraguá em Foco e a Nova Dimensão Fotográfica ficaram responsáveis por toda cobertura cinematográfica, com Sadraque Santos, Ramon Ferraz (estagiário em jornalismo pela UESB), Jack Sanches (cursando jornalismo pela UESB) e o cinegrafista Anderson Martins, os quais deram início desde o dia da concentração. A comissão contou também com a equipe da Rádio 104 FM de São João do Paraíso, representada pelos seus mediadores Roberth Silva e Paquito, que prestaram um serviço de alta qualidade e autenticidade no percurso do amistoso. QUANTO A PARTIDA O jogo foi um pouco apático, mas foi emocionante para a torcida. As duas seleções pareciam que jogavam como finalistas, retrancadas, sem muita ação até o início do 2º tempo. Na 2ª etapa, com as substituições de ambas as partes, o técnico Diego foi mais feliz e logo marcou o 1º gol com... , o 2º com Antoniône e o 3º com Alex. É justo ressaltar que o primeiro e o terceiro gol foram marcados pelos “reservas”. O gol de honra da seleção visitante saiu nos minutos finais da partida. PLACAR FINAL: POTIRAGUÁ 03 X 01 SANTA LUZIA. Logo após, ainda no encontro de confraternização das seleções, o diretor Nilton Reis convidou a seleção de Mascote-BA para um amistoso no dia 07 de fevereiro (domingo), o qual foi atendido positivamente no momento, mas ainda aguarda algumas decisões por parte da convidada.

2 comentários:

  1. QUERO DIANTE MÃO, AGRADECER A SADRAK PELO BELISSIMO SERVIÇO PRESTADO PARA O POVO DE POTIRAGUÁ,E DIZER Q REALMENTE A SELEÇÃO DE POTIRAGUÁ DEU O PONTA PÉ INICIAL RUMO AO INTERMUNICIPAL ,JOGOU CONTRA UMA SELEÇÃO Q EM 2008 FOI A OITAVA COLOCADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL E Q ESSE ANO TAMBÉM IRAR PARTICIPAR DO CAMPEONATO, DIZER Q O VEREADOR BISCOITO JUNTAMENTE COM TODA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO ESTÃO DE PARABENS, E ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR A SELEÇÃO DE POTIRAGUA NO Q ESTIVER AO MEU ALCANÇE, UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que temos uma pessoa do caráter como o de Sadraque,é muito gratificante quando abro a página na internet,aqui em São Paulo e vejo minha querida cidade em destaque de crescimento,atualização...
    E tudo isso o culpado é nosso magnífico Sadraque!!!
    Parabéns,Parabéns!!!!
    Abração a todos!!!
    Mazinho(Potiraguense)

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.