sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Paradão fez outra besteira!

Parece que o esporte de Potiraguá tem mesmo o menor significado para a administração pública.
Achando pouco o seu índice de rejeição e declinada popularidade por razões de suas variadas atitudes contra a população, o cidadão “Paradão” resolveu mostrar de vez as suas garras. Sabendo ele da divulgação do 2º Regional de Vôlei Arte Ball e Amigos que seria realizado na Quadra Poliesportiva Antônio Silveira Costa, que anda desativada há mais de anos, o mesmo resolveu interditá-la, deixando assim, os organizadores sem “saída”. Parecia que seria o fim, mas não foi.
A sua comissão de frente já anda falando pelas ruas, que isso foi mais uma besteira do Paradão, pois alternativas que deveriam ser tomadas pelo poder público não foram manifestadas, abrindo assim oportunidades para outros que têm uma  determinação visivelmente diferente da dele.
Os organizadores teriam um prejuízo acima de 3 mil reais e, além disso a honra da maior modalidade esportiva de Potiraguá, o voleibol, seria envergonhada diante da região sul e sudoeste da Bahia, pois os contratos já haviam sido acordados entre as equipes de Porto Seguro, Itarantim, Macarani, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis e equipes da anfitriã.

Nada obstante, o torneio será realizado em um espaço improvisado, no antigo Leite Glória neste final de semana, contando com a presença de todas as equipes antes contratadas. “A diferença é que será bem melhor do que na quadra da Prefeitura”, diz a comissão. A decisão do Paradão sensibilizou a região e aos munícipes, trazendo para muitos a lembrança de quando na sua primeira gestão passou as máquinas por cima das casas dos assentados.
Além do evento esportivo, abriram-se portas para a cultura do município, bem como shows de danças e musicais com Banda Xeik Style, Derick e Val e Lênio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.