sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Muito sucesso no Projeto Entoar com Alzilécio Soares.

O Polivalente ficou pequeno para a grande multidão que compareceu na Programação do Projeto Entoar com o músico Alzilécio Soares neste último sábado (09).
A programação foi dirigida por Sadraque Santos (PRODUTOR), que contou com a participação do seu filho Ramon Ferraz (TV UESB).
Alzilécio começou a sua apresentação de louvor e adoração entoando a música de Voz da Verdade (Projeto no Deserto), a qual se identifica muito com o artista. Seguiu a programação musical com músicas variadas e ecléticas, acompanhado pela Banda da 1ª Igreja Batista Nacional, a mesma que tocou para Derick de Deus em 2010.
Os pastores Jorge Adriano (Batista Nacional) e Raniel Machado (Maanaim), foram os preletores.
Os pastores Jorge Adriano (Batista Nacional) e Raniel Machado (Maanaim), foram os preletores.
O Projeto contou com a participação de quase todas a Igrejas Evangélicas, exceto a  Nova Aliança, mas participou da classificação para a gravação do 1º CD Gospel de Potiraguá, parte do Projeto.
A cidade aonde reside Alzilécio, também teve uma brilhante presença. Dois ônibus cedidos pela Prefeitura de Itarantim e carros particulares se deslocaram repletos.
O evento se tornou numa esfera regional, pois contou com a participação das cidades de Itarantim, Potiraguá, Itaimbé, Itapetinga, Eunápolis e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.