sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PANCADARIA E VIOLÊNCIA MARCARAM O COMÍCIO DO PMDB EM GURUPAMIRIM




Na noite de sexta-feira (28), enquanto o candidato do PMDB, Jorge Cheles, se encontrava em seu palanque com seus coligados, na realização do seu comício no distrito de Gurupamirim, algo que não surpreendeu a ninguém, aconteceu.
Mais de 12 homens da facção organizada pelo partido, com intuito de intimidar os seus adversários, abordaram o carro do comunicador Sadraque Santos, que no momento passava pelas extremidades para deixar um dos seus candidatos a vereador, pois o mesmo havia lhe solicitado uma carona em Itaimbé.
Os agressores apareceram com característica de pessoas bem mandadas para executar um serviço, procurando e vistoriando carro por carro para encontrar o dos seus interesses.
Confirmado então que no carro da marca Fiat Uno Mille, Placa NYV 2136, cor branca encontrava-se o comunicador, começaram a dá fortes chutes no carro.
Durante o momento, um dos indivíduos por nome adentrou no automóvel e decretou ameaça de morte a Sadraque Santos, caso ele desce ponto de partida. O bandido Puxou a trava de mão, segurou a chave, declarou a sentença e começou logo em seguida junto com outro bandido a esmurrar e dá socos na vítima, deixando-o sem defesa. Enquanto isso, os outros apedrejavam e chutavam o carro.
“o paralelepípedo só não foi lançado em sua cabeça, Sadraque, porque eu não deixei. Reclamei um dos agressores. Ai ele resolveu a lançar contra o vidro traseiro.” Diz uma testemunha.
No momento a vítima foi socorrida por voluntários e partiu para Potiraguá, conduzindo o automóvel, com muitas dores. Em seguida todas as medidas legais foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.