sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES – PALESTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA



Hoje a Câmara Municipal de Vereadores estará promovendo uma palestra com uma assessoria especialista sobre administração pública.
O presidente Carlos Alberto contará com a presença do prefeito eleito Luiz Soares e espera contar com os eleitos que estarão ocupando a bancada legislativa nos próximos quatro anos. Estará presentes também, toda a comunidade interessada dos conhecimentos do andamento administrativo do município.
Carlos Alberto entende que “todos os munícipes devem ficar atentos a este assunto, pois se trata da administração de um governo municipal. ’’
 É interessante que a comunidade venha comparecer nessa palestra, considerando um ponto de vista crítico construtivo, pois somos todos sabedores que cinco novos vereadores estarão pela primeira vez conduzindo a nobre Casa de Leis de Potiraguá. Embora dotado de experiências administrativas, o prefeito eleito terá pela frente a sua primeira na gestão pública.

É notório também, que o município vem sendo desgastado por uma administração insuficiente para as condições de Potiraguá. Portanto, novas expectativas são lançadas a cada dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.