sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeito de Potiraguá assina representação criminal contra o coordenador do Núcleo da APLB de Potiraguá e contra o responsável pelo site “Políticos do Sul da Bahia.”

Segundo o PREFEITO DE POTIRGUA, LUÍZ SOARES DA SILVA, o mesmo foi vitima de calúnia e difamação numa matéria publicada no dia 22 de novembro de 2014, pelo site POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA, através do coordenador do Núcleo da APLB, senhor JAMES FAGUNDES DA SILVA.


A Matéria considerada pela vítima, fantasiosa e mentirosa, objetivando macular a imagem da mesma, Prefeito Luiz Soares, assim publica:

“POTIRAGUÁ: SINDICATO DOS PROFESSORES DENUNCIA DESVIO DE 400 MIL DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇAO”.

(...)

O presidente do sindicato dos professores, James Fagundes, está alegando que foram desviados R$ 400 mil da conta do fundo municipal de educação...

Em razão da calúnia e da difamação, a Procuradoria Jurídica do Município, protocolou no Ministério Público Estadual, uma representação criminal contra os responsáveis, senhores JAMES FAGUNDES, Coordenador do Sindicato dos Professores e JOÃO MATHEUS FEITOSA, responsável pelo site ‘’POLITICOS DO SUL DA BAHIA’’.

Fonte: Gabinete do Prefeito. 

7 comentários:

  1. Contra fatos caro Sadraque não há argumentos.

    ResponderExcluir
  2. cade saúde que não existe.

    ResponderExcluir
  3. Quem acusa,tem que ter provas,caso contrário,será punido.
    Em outros tempos recentes,coisas piores aconteceram de fato,simplesmente ninguém fez nada.
    Quem acusa hoje no passado recente defendia o erro,onde muitos nem sequer abriam a boca para reclamar de nada.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como o dinheiro aparece rapidinho quando se sente ameaçado.
    Toma pra quietar!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem um bobão ai medroso, citando o meu nome. Esse deve não ter lido a postagem, pois não percebeu que isso tem nada a ver comigo. Mas concordo com o bobo. Contra fatos não há argumentos mesmo. Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  7. Conta bancária não tem jeitinho. Não da pra fazer conserto com data retroativa. Ao imbecil e analfabeto anônimo que comentou que o dinheiro apareceu rapidinho. Denuncia tem que ser feitas com responsabilidade, com provas concretas e não embasadas em boatos, dor de cotovelo.e paixão política, Ferrem esse irresponsável na justiça..

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.