sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS DAQUI

Os organizadores do 1º Festival de Música de Potiraguá não cumprem a promessa com os participantes.
Os participantes do 1º Festival de Música Gospel e Mpb de Potiraguá, realizado em 15,16 e 17 de novembro de 2007, organizado pela Secretaria de Educação e Culttura do município, reivindicam a falta dos cds e dvds, ora anunciado pela organização na ocasião do evento. Segundo os participantes, a organização prometeu que seria produzido um cd e um dvd do festival logo após a concretização do evento e os quais seriam distribuidos aos mesmos . Ontem, 17 de fevereiro de 2008, completou exatamente 03 meses de espera e a direção nada se diz a respeito. 18/02/2008

Um comentário:

  1. Queria saber do Fernando e Jean organizadores do Festival de potiraguá e do Prefeito qual a justificativa para não estar sendo cumprido o combinado referente a entrega do DVD do festival? Melhor uma desculpa qualquer que esta interrogação na cabeça dos participantes e da população, melhor que ser julgado por uma resposta que pode ser simples. Então? espero respostas ou o DVD, pedido de um participante, de um membro da sociendade, de um eleitor.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.