sem moderação

sem moderação

terça-feira, 29 de abril de 2008

"PELOS FRUTOS VOS CONHECEREIS"

JOÃO BIQUINI TENTA CHEGAR DE NOVO!! O MARACUJÁ É O SEU ÁLIBI
Aconteceu no último sábado, dia 26 de abril de 2008, no Clube Social Acrepo em Potiraguá.
O ex gestor, tristes lembranças João Biquini, usa como álibi, o plantil do maracujá para se engressar novamente em Potiraguá, tentando se redimir dos seus infinitos erros cometidos contra Potiraguá em sua gestão no período de 1997-2000.
Sabemos João, que a cultura do maracujá na Bahia é de elevada importância na produção nacional, aliás, atingimos 29% da produção, a mais alta. Também sabemos Chico, que é de rara beleza a flor do maracujá. Mas não nos esquivamos dos cohecimentos que nos atingem em relevância! O acordo que, embora se manter camuflado sob as colunas do império administrativo de Potiraguá, anda muito firme, de mãos dadas e de olhos bem atentos nos seus interesses pessoais. Dentre outros aliados, estiveram presente nesse dia, o deputado estadual Ronaldo Carleto, Salvador Brito, prefeito de Potiraguá e comitiva. Uma caravana impar na administração do nosso município. Desse deputado, todos nós sabemos da sua falta de interesse por Potiraguá na Câmara. Muitas obras não foram realizadas por razões as quais as atribuimos.
Não é pelo fruto do maracujá que conhecemos o JOÃO BIQUINI, mas sim pelos seus frutos. Seu governo, suas ações, seu abandono, pelo o que fez contra Potiraguá.
SALVADOR E JOÃO BIQUINI- Uma administração compacta!! Também, né João, o município se encontra do jeito que o senhor gosta. Péssima administração, desordem, sem créditos e sem respeito, ruas sujas, esgotos à céu aberto, lixo por todo canto...
Quem é o seu fruto hoje, JOÃO?
Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?
Pelos frutos vos conhecereis!!
Diga com quem tu andas, que eu digo quem tu és.
__________________________
Ministério Público Federal de Ilhéus ajuíza 57 Ações de Improbidade Administrativa.
15/02/2006 - Procuradoria Pública da Bahia
Além das 57 ações propostas somente pelo MPF em Ilhéus, o Ministério Público Federal na Bahia, com sede em Salvador, ajuizou, também em dezembro do ano passado, outras 78 Ações de Improbidade Administrativa contra ex-ocupantes de cargos públicos, que tiveram gestão entre 1997 e 2000. As ações dependem agora da decisão da Justiça Federal.
O grande número de ações propostas decorre da perda do foro privilegiado, em outubro do ano passado, por ex-ocupantes de cargos públicos e/ou mandatos eletivos. Com a cassação da lei que dava a ex-autoridades o direito de serem julgadas na segunda instância, elas passaram a responder na Justiça de primeiro grau. Com isso, coube às Procuradorias das Repúblicas nos estados e municípios ajuizar as Ações Civis envolvendo desvio de recursos federais.Todas as 57 ações relacionam-se a atos de improbidade administrativa cometidos por ocupantes e ex-ocupantes de cargos públicos que tiveram mandato entre 1997 e 2000. As irregularidades constatadas pelo MPF vão desde a não prestação de contas dos recursos federais recebidos ao desvio integral do dinheiro público.
Relação de ex-prefeitos: Eunápolis - Paulo Ernesto Ribeiro da Silva – Dapé (PFL)Almenísio Braga Lopes (Ubatã) , Antônio Carlos Faria Nunes (Gandu), Carlos Alberto da Lima Carvalho (Mascote), Carlos Alberto Guimarães Batista (Itajuípe), Edivaldo Manoel dos Santos (Piraí do Norte), Fábio Albergaria Nunes Pitanga (Governador Lomanto Júnior), Fortunato Rafael Rocchigianni Neto (Belmonte), Francistônio Alves Pinto Júnior (Ibirapuã), Ivo Manzoli (Itabela), Jediael Veiga Moraes (Ibicuí), João Pereira Lisboa (Potiraguá), Joaquim Almeida Torquato (Coaraci), José Alves de Araújo (Itapitanga), José Guilherme Corrêa (Ubaitaba), José Henrique Moraes de Oliveira (Ibicaraí), José Ubaldino Alves Pinto Júnior (Porto Seguro), Jusenilton Rocha Moreira (Itarantim), Moacyr Batista de Souza Leite Júnior (Uruçuca), Oseias Moreira Lisboa (Itanhem), Raimundo Silva Cardoso (Floresta Azul).
_______________________________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Depois de "RECUPERAR O TEMPO PERDIDO", ele ainda tem coragem de vir tentar se manter calminho aqui tomando "MARACUGINA"?

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de João é engraçado ,depois do maracujá que acalma,está em seus planos o plantil de jenipapo imaginem o que vai dar !

    ResponderExcluir
  3. Mais burro ainda são os Candidatos a Prefeito de Potiraguá anda correndo atras de um cara que nem esse Biquini, o bom seria si os tres desce um pé na bunda dele e mandasse ele pra aquele lugar. A politica de potiragua n depende de um sujeito que nem esse João de Merda, Potiragua é maior que ele,,,

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.