sem moderação

sem moderação

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PAPAI NOEL ANTECIPADO

Prefeito de Potiraguá tenta destruir o rumo do município ou virou papai noel antecipado?

''Como não foi possível construir as casas populares'', o prefeito está desordenadamente doando posses para os cadastrados no programa ao invés das casas. Qual o objetivo? - Se o cidadão foi cadastrado por possuir provas verdadeiras da não condição de construir uma casa, o que lhe interessa apenas uma posse?

O que presenciamos no momento não se trata mais de política, mas sim de uma administração mal sucedida. O Pior é a má distribuição dos terrenos doados. Uns com muito e outros com pouco ou sem nada. A população se encontra revoltada.

Como será o futuro de potiraguá com a tal falta de ordem e de estrutura?

Comenta-se que o prefeito planeja doar o terreno do Colégio Ruy Barbosa e a Praça da Bandeira. Sabemos que o Colégio não pertence à prefeitura municipal.

4 comentários:

  1. Papai Noel?
    Mudou de nome foi?

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!!!!!

    Situação deprimente isso!





    *ANÔNIMA CONSCIENTE*

    ResponderExcluir
  3. isso é o que acontece quando colocamos pessoas sem o minimo de responsabilidade para administrar nossa cidade, essa foi a pior administração que eu ja presenciei em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que 2009 ta pertinho...
    ano novo..nova administração e etc;





    *ANÔNIMA CONSCIENTE*

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.