sem moderação

sem moderação

sábado, 3 de janeiro de 2009

POTIRAGUÁ FELIZ DE NOVO

Potiraguá já pode sonhar com o progresso!

No dia 01 de janeiro 2009, o prefeito eleito nas eleições de 2008, Dr. Olyntho Alves Moreira, e o vice-prefeito, José arruda de Amaral, tomaram posse da prefeitura municipal de Potiraguá juntamente com os 09 (nove) vereadores eleitos para o mandato de 2009-2012. A cerimônia de posse foi presidida pelo ex-presidente da câmara, Vereador Jorge Porto Cheles, que apresentou a chapa para a nova mesa da câmara municipal, a qual foi votada posteriormente. Em seguida o presidente eleito, Nilton Pereira Reis, assumiu a mesa e deu posse ao prefeito. Como era de se esperar, o Salão Polivalente ficou super lotado com a presença da população. Ao término da solenidade de posse, o prefeito juntamente com a imprensa se deslocou para a prefeitura, onde foi aberta pelo policial administrativo José Carlos de Souza. A comunidade que seguia o prefeito ficou ansiosa para saber da situação que se encontrava a prefeitura. A notícia não foi nada boa. A gestão anterior não teve a hombridade de entregar a chave ao prefeito eleito e não se envergonhou em deixar a prefeitura toda saqueada. Levaram e trocaram os computadores, substituíram HD’s, todos os computadores que sobraram foram formatados, pastas sem documentos, encontramos uma cobrança da Coelba rasgada dentro de uma lixeira no gabinete do executivo, cheques rasgados e ainda uma desordem na higiene e limpeza. Na Secretaria de Ação Social, todas as pastas que regiam os planos e convênios se encontravam vazias. A 1ª Dama ficou pasma ao encontrar tamanha situação.

O prefeito tratou de visitar logo em seguida as Secretarias, Maternidade, PSF’s e outros setores, como a limpeza pública.

Segundo o prefeito Dr. Olyntho, foi espantoso ao se deparar diante da conta bancária da prefeitura: R$ 1,16+ (um real e dezesseis centavos) de saldo. Quem não se lembra do saldo que Dr.Olyntho deixou quando saiu? R$ 240.000 (duzentos e quarenta mil reais).

Encontramos na Secretaria de Transporte apenas dois carros em condições de serviços.

4 comentários:

  1. Mudaram os palhaços, mas o circo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, acho que vc foi muito infeliz com o seu comentário: essa situação é muito grave para piadinhas.
    O que aconteceu na Prefeitura de Potiraguá é caso de polícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Este anônimo acima é mais uma figurinha que ajuda a levar Potiraguá para trás. Que piada de péssimo gosto. Potiraguá nunca foi um circo, e ela dará a volta por cima.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse palhaço que fez este comentario acima, é mais um daqueles que mamavam na epoca do ex mala de potiraguá, ta sentindo da vida boa neh,,,rsrsrs

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.