sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DO MAL AO BEM

O CONTRASTE O eleitor soube decidir quando a questão foi o futuro e o presente. Não há de se negar que todos nós somos parte de uma população de um município definitivamente em estado de calamidade. Mas o destino não se deu por ironia, trouxe à consciência do povo uma determinação sábia, inteligente e corajosa na hora de decidir a retomada do direito e do poder. Mediante a essa consciência, reconhecemos que o ex gestor Salvador Alves de Brito, deixou a prefeitura toda saqueada realmente. E, entendemos que o “tempo é o senhor da razão”. A cidade agora já tem um governo voltado para uma administração séria, esforçada, dedicada e humana. Hoje o povo já acredita num futuro melhor, e já o vivenciamos. O prefeito Dr. Olyntho, apesar da situação da prefeitura inadimplente, tem buscado junto à parcerias estaduais, grandes projetos para o município e tem encontrado respaldo devido à sua credibilidade constituída no seu governo em 2001-2004. A secretária de obras Elenildes Nunes, trabalha constantemente junto com os servidores da limpeza para trazer à população uma tranqüilidade no que se diz a higiene e limpeza pública. Em Itaimbé a situação estava lamentável em todas as ruas do distrito, pois o lixo se espalhava por todos os lados, e o efeito do descaso exagerou no ajuntamento de entulhos. Mas a secretaria de obras já tomou conta do mal. Leninha (SECRETÁRIA) colocou mãos na ferramenta e levou os servidores a uma manifestação conjunta em ritmo de mutirão e obtiveram grandes resultados em dois dias de serviços, deixando o distrito todo limpo e mais agradável. Os moradores já dizem: AGORA VAI!!!. A região que mais se alegrou com o manifesto foi da Rua Bela Vista, que já não tinha mais rua, mas sim uma variedade de plantação, abóbora, melancia, tomate, coentro, feijão e muito mais. A atitude levou até mesmo alguns adversários políticos a uma admiração. Agora o prefeito se prepara para uma arrancada construtiva e de reforma no Mercado Municipal do distrito e nos açougues. Projetos já foram encaminhados e bem sucedidos. “A prioridade por Itaimbé é merecedora”, diz o prefeito. Confiram nas fotos feitas pelo fotógrafo Sadraque Santos e Ramon Ferraz: COMO ENCONTRAMOS AS RUAS TRABALHANDO NA LIMPEZA

4 comentários:

  1. Caro Sadraque,
    Nós já conhecemos o governo do Doutor, é só esperar pra VÊ, que ele não vai fazer nada, pois ele só pensa em si próprio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito essas fotos, mais o q vc deveria falar realmente Sadraque é que esses entulhos nas ruas são frutos do crescimento do nosso distrito. Pois na verdade foi tirado terras e entulhos de construçoes e reformas de residencias, 90 casas. Isso q vc deveria citar na sua materia.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que crescimento (e esse é vc quem diz) gera sujeira?
    Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor anônimo (o primeiro). A Bíblia diz em Apocalipse 22:12 “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.”
    E para sabermos quem é vc, basta entendermos: Diga com quem tu andas que direi quem tu és.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.