sem moderação

sem moderação

domingo, 29 de março de 2009

OLYNTHO COGITA RENÚNCIA DO MANDATO

"DR. OLYNTHO QUER CONVOCAR A IMPRENSA E MOSTRAR A SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO"
O atual prefeito de Potiraguá, Dr. Olyntho Moreira, diz que vai chamar a imprensa para expor, com mais clareza e acesso ao povo, a realidade do setor financeiro do município, que é lamentável, segundo o prefeito. O poder executivo afirma que não há boas possibilidades para o repasse da câmara de vereadores e para o pagamento dos funcionários. Perante esta situação, o prefeito cogita a renúncia do mandato. Dr. Olyntho relaciona esta situação com a grande queda da arrecadação do município, devido à diminuição do número de habitantes, segundo o IBGE: de ,aproximadamente, 16.000 (dezesseis mil) para 10.000 (dez mil) habitantes; e por consequências de dívidas deixadas por gestões anteriores. No Jornal A Tarde, a informação é que em dezembro de 2008 o FPM de Potiraguá foi superior a R$ 860 mil, já a primeira parcela de março ficou em apenas R$ 193.197,20, e que esta última foi bloqueada para o pagamento de dívidas com o INSS. Já antes de tomar posse, o prefeito já tinha dito, ao seu grupo, que pensava em não assumir a prefeitura. Isto, obviamente, não foi o que aconteceu. Logo após a posse, ele ainda sustentava a hipótese e dizia que tinha entrado numa grande "enrascada", contudo, salientava que quem estava perdendo era o município e, concomitante, ele como cidadão potiraguense.
O QUE SERÁ DE NÓS POTIRAGUENSES? ENTÃO, QUEM PODERÁ NOS SOCORRER? A FRUSTRADA ADMINISTRAÇÃO DA GESTÃO ANTERIOR? OU O SR. JOÃO? OH! O QUE SERÁ DE POTIRAGUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ????? Fontes: Jornal A Tarde; Pimenta na Muqueca (www.pimentanamuqueca.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.