sem moderação

sem moderação

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

POTIRAGUÁ EM FESTA

DIA 02 JANEIRO 2010 - SUPER FESTA EM POTIRAGUÁ. Deninho Produções promove em janeiro uma festa histórica em Potiraguá. Com a sua determinação e experiência em promoções e eventos ja se encontra prontíssimo para a produção do 1º DVD produzido e gravado em nossa cidade no dia 02/01/2010, abrindo o ano com chave de ouro com esta produção da banda Xeik Style. O evento ja está na boca do povo por onde se passa. Na oportunidade estará trazendo a grande revelação da Bahia, Gilvan da Paraíba e a Banda Di Coração a 1000. A programação será realizada no Polivalente a partir das 22:00. A Banda Xeik Style e Deninho Produções convida toda a população de Potiraguá e região para participarem deste grande feito musical e cultural.

2 comentários:

  1. Se o polivalente n pode se usado para bens apenas de uma pessoa por quais motivos a prefeitura estara liberando para que o "produtor e eventos deninho " faça o acontecimento desse evento ???


    será O DR ????

    ResponderExcluir
  2. Creio que meu grande amigo Jeferson se equivocou no comentário, ou então fez de sacanagem mesmo.
    Quem bem sabe é ele que essa festa é pra PROMOVER a gravação do DVD da XEIK STYLE, banda que ele vem ajudando de forma louvável. Eu fui uma das pessoas que pediu, juntamente com Rogérinho, o Espaço do Salão Polivalente gentilmente cedido pela Prefeitura Municipal. Nós da XEIK STYLE agradecemos pelo apoio. Fica registrada aqui a minha indignação com o comentário feito por Gelcom10.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.