sem moderação

sem moderação

domingo, 6 de dezembro de 2009

RIVALIDADE GAÚCHA FAZ FLAMENGO CAMPEÃO

Quem assistiu ao jogo entre Flamengo x Grêmio, tem todas as condições de considerar que o título do Rubro Negro deve-se a grande rivalidade entre os clubes gaúchos, Grêmio e Internacional. Por outro lado, podemos considerar que o time gaúcho mostrou superioridade diante do time carioca no campeonato brasileiro.
1º Turno: GRÊMIO 4 X 1 FLAMENGO – O Grêmio brigava pelo título. 2º Turno: FLAMENGO 2 X 1 GRÊMIO – O Grêmio apenas com os reservas não buscava por mais nada. A delegação gremista fez questão de levar apenas os reservas dos reservas. E este resultado ainda foi conquistado de virada quando o gaúcho já sabia que o seu adversário maior, o Internacional estava ganhando do Santo André por 4 x 1 e conseqüentemente tornava-se campeão. E isto gremista nenhum desejava.
Ridículo!
Ao entrar no gramado, o Grêmio foi surpreendido ao ser aplaudido pelos flamenguistas. Os torcedores rubro-negros ainda gritaram “Grêmio, Grêmio’ e clamaram “entrega, entrega”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.