sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Na Bahia, TRE pinta de branco muros com propaganda irregular

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Bahia mandou pintar com tinta branca seis muros com propaganda irregular na capital baiana. Um dos muros com irregularidades traziam propaganda do candidato ao governo pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, e do também peemedebista Alan Sanches, atual presidente da Câmara Municipal de Salvador.
Outros dois muros pintados de branco tinham propagandas de Antônio Carlos Magalhães Neto e do candidato ao governo Paulo Souto, ambos do DEM, e do candidato à Câmara Federal Antônio Brito (PTB).

Todos as propagandas em muros não cumpriam a regra de que estas deveriam ter, no máximo, quatro metros quadrados. A blitz do TRE contou com o apoio da Polícia Militar, da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) e da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) - as duas últimas são órgãos da prefeitura de Salvador.

Foram visitadas os bairros da Garibaldi, Lucaia, região do Iguatemi, Stiep e região próxima ao Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O TRE informou que todos os candidatos cujas propagandas irregulares foram detectadas serão notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.