sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ÍCONE DA CULTURA POTIRAGUENSE VISITA A CIDADE


REGIS GRAVANDO OFF PARA PORTUGAL EM NOSSO ESTÚDIO

No último final de semana, quem passou visitando os parentes e amigos em Potiraguá foi o ícone da cultura e da comunicação do nosso município, Regis Oliveira (Regis de Santinha).
Regis tem em sua biografia a sua participação cultural marcada por uma trajetória peculiar em favor do desenvolvimento artístico, musical, teatral, comunicação e do entretenimento em Potiraguá nos anos 80.
Contribuiu bastante para uma nova era do município, com as suas ousadas investidas no serviço de som comunitário, A poty Vox, conhecida como a Voz da Cidade, realizando e promovendo festivais de música, gincanas culturais, peça teatral etc.
Nos anos 90, resolveu partir-se para a Europa (Portugal e Espanha), e lá tomou conta das suas próprias possibilidades, quando passou a trabalhar na Rede Record, na Rádio Tropical FM e oficializando-se como Produtor de Eventos.
Nesta jornada europeia já promoveu eventos com vários famosos brasileiros, bem como os artistas Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fábio Júnior, Zezé di Camargo, entre outros e outros.
Regis ficou por mais de duas horas em nossa redação, lembrando sempre dos velhos tempos e dos grandes amigos. Na oportunidade provou ser um assíduo leitor do Potiraguá em Foco e declarou-se fã do mesmo. Congratulou-nos sobre a qualidade das matérias postadas e da importância que este Bloguer se tornou para Potiraguá.
Deixou estampada a sua indignação em encontrar a cidade numa situação tão crítica e decaída, a ponto de não poder comparar com os tempos de outrora, já que estamos numa época globalizada tão avançada.
“Fiquei triste quando passei em certos pontos da cidade e pude ver o descaso e a mesmice. Coisas que eu via há tanto tempo atrás, agora as vejo do mesmo jeito ou pior. Mas fico feliz em poder contemplar pessoas de caráter formado e que tem as suas próprias opiniões, pena que o espaço é restrito aos marajás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.