sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MERENDA ESCOLAR MUNICIPAL VENCIDA DE NOVO EM POTIRAGUÁ

Se não tem quem governa o município, quem há de defender o nosso povo?
Desabafo: ...É uma baita sacan... saber que mais uma vez foi encontrado em uma creche municipal, crianças sendo induzidas, forçadas, enganadas ou, quem sabe, ameaçadas a consumirem alimentos vencidos!
Sabe-se de um vereador que ao ser informado da situação da creche na última terça-feira (24), deslocou-se à mesma e concretizou-se da infeliz verdade.
Pô!! Cara se cuide! Isso dói na alma de um verdadeiro ser humano!
Até quando vamos ser obrigados a aceitar tamanha indignação popular e que nada se fazem para tomar uma solução?
Vamos deixar essa briga de Adão e Eva de lado. Dentro da secretaria de educação fica um condenando ao outro. Parece que ninguém pecou.
Cadê a oposição? Estão se escondendo em quê? Com medo de quê?
Sabemos que isso é fruto de uma administração má sucedida ou má intencionada. Mas quem são os caras coniventes?
Tá muito fácil governar este município, onde ninguém se contrapõe ao gestor. O que o intocável prefeito fizer tá bem feito e, fim de papo!
Senhores pais de família prestem bem atenção:
Compre merenda para o seu filho levar para a escola ou creche municipal, pois além de alimentos vencidos se tornarem uma mesmice, não há quem possa lutar para reverter o quadro.
Vamos esperar algo novo do vereador que foi lá e confirmou o fato.

2 comentários:

  1. Denúncia séria! É inadmissível que isso esteja acontecendo.Induzidas e enganadas, pode ser, mas forçadas ou ameaçadas, com certeza essas crianças não estão sendo.
    O caso é que essa questão tem que ser apurada e rápido. Quem foi o vereador que constatou o fato? Onde estão as provas? Vamos colocar os pingos nos "Is", antes qua a coisa toda caia no esquecimento. Se precisar de ajuda é só procurar esse leitor e visitante assíduo do blog.
    EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PRECISA DE ALIMENTO DE QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.