sem moderação

sem moderação

domingo, 24 de julho de 2011

Sargento de Cristo discute sobre a Vulcabrás/Azaléia com a Diretoria do Sindicato de Verdade

O Sargento Cosme – O Sargento de Cristo - e a sua comissão reuniram-se com os diretores do Sindicato Verdade e membros da frente petista de Itapetinga, com a finalidade de discutirem sobre a verdadeira situação dos postos de trabalho da Vulcabrás/Azaléia, assunto este que tem uma grande proporção de importância para o município de Potiraguá, considerando o número de emprego que esta empresa vem beneficiando à população há uma década.
A incerteza da permanência da Vulcabrás/Azaléia na Bahia foi um assunto que deixou o estado e a região nordestina em afinamentos, mobilizando a estrutura do governo estadual e até a intervenção da presidente do país, Dilma Roussef.
Graças a uma luta acirrada do Sindicato Verdade e dos políticos da região, o governo da Bahia, através do Banco do Nordeste (BNB), conseguiu um financiamento de R$ 64 milhões para ampliar a escala de produção da empresa e reduzir custos. Segundo o secretário do Comércio, Indústria e Mineração (SICM), James Correia, a empresa já voltou até a contratar os funcionários que vinha demitindo desde fevereiro. Foram cerca de 3 mil empregados.
Aproveitando da oportunidade, o Sargento de Cristo falou da importância da discursão sobre a pedofilia e a corrupção em Potiraguá. “Tenho observado muitos erros e quero travar uma luta contra os malfeitores”, disse o SGT.
Os diretores já se colocaram à disposição para colaborar com a equipe em benefício da população potiraguense, entre eles, o representante da cidade na diretoria do sindicato, o funcionário da Azaléia, Gilson Neri.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o sargento Cosme pela a iniciativa de acabar com a corrupçao e a pedofilia que afeta a nossas sociedades...sei da boa índole que este homem de Deus possui e da verdadeira preocupação pela comunidade de Potiraguá...Deus o abençõe...kaline

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.