sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Governador Jaques Wagner esteve em Potiraguá e entregou a recuperação da BA-270

FOTOS: Sadraque Santos
TEXTO: Sadraque Santos
Nesta sexta-feira, o Governador Jaques Wagner foi recepcionado em Potiraguá pelo prefeito Luiz Soares, para cumprir parte da sua agenda e entregar a recuperação e pavimentação da BA-270. Trecho que vai beneficiar aos municípios de Potiraguá e Itarantim por mais dez anos.


Na comitiva do governador estavam presentes, o vice-governador Otto Alencar, os deputados Rui Costa, Rosemberg Pinto, José Carlos Araújo, entre outros. O mesmo feito aconteceu também na cidade de Itarantim.
Depois da reinauguração da rodovia, o chefe do estado foi recebido pela população potiraguense na Praça Castro Alves, numa solenidade oficial. Sinal de Celular e segurança pública para o distrito de Itaimbé, recuperação do trecho Potiraguá a Itaimbé e solução na falta de emprego foram os assuntos chaves durante os discursos.
O prefeito Luiz Soares, solicitou do governo, uma intervenção urgente na falta de emprego sofrida pela juventude e ressaltou a falta que se faz com a migração dos mesmos para outras cidades, deixando familiares e amigos. Não deixou de agradecer pelos benefícios alcançados por meio dos seus deputados, governo estadual e federal durante o pouco período de sua gestão e, entre os quais, a segurança pública no distrito de Itaimbé, que foi resolvido em tempo surpreendente.

Quanto ao sinal de telefone móvel para o distrito, Jaques Wagner, prometeu o funcionamento a partir do mês de junho e, no tocante ao desemprego, prometeu que na próxima semana o secretário de indústria e comércio estará vindo ao município para analisar o galpão da Azaleia Vulcabrás e, que, certamente será ocupado por outra empresa, devolvendo assim, o emprego aos jovens que foram dispensados pela Azaleia. ‘’O galpão pertence ao estado e eu não vou me descansar enquanto não devolver a vocês
os empregos que a Azaleia antes oferecia. Diz Jaques.

Jaques finalizou as suas palavras, falando sobre a segurança pública, expressando repúdio ao uso do crack, que se tornou desde 2006, um grande vício para muitos jovens, causando em parte, o aumento de roubos e furtos. 

Um comentário:

  1. Necessário também que o foco esteja na RODOVIA BA que liga nossa querida Itaimbé à BR 101 e à sede. Infelizmente temos que reconhecer que é um tanto terrível a situação atual em que se encontra esta via tão importante para nós como munícipes, dado o abandono em que se encontra. Espero que o momento favoreça uma tomada de posição dos dirigentes do governo estadual, mas é preciso que nossas lideranças locais se lancem nesta empenho de buscar soluções para tal situação.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.