sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SSP apresenta em Porto Seguro centro integrado móvel

Com o objetivo de ampliar e integrar a segurança nas cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e adjacências os municípios que receberão as seleções da Alemanha e Suíça durante a Copa do Mundo Fifa 2014 será apresentado amanhã (30), às 9 horas, à imprensa, no 8º Batalhão da Polícia Militar, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) móvel. 

Ela irá monitorar os centros de treinamento das seleções, hotéis, pontos turísticos, entradas e saídas das cidades, entre outros pontos estratégicos. As cidades receberão, além dos turistas brasileiros e estrangeiros, cerca de 300 jornalistas de veículos de comunicação do Brasil e do exterior.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que já se encontra em Porto Seguro, fará a apresentação do CICC móvel, acompanhado do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e do delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.