sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bloco Junino segue tradição há 24 anos.

24 anos de existência e sempre mais que diversão, alegria e cultura com o Bloco Junino ''Óia Nóis Aqui Traveiz''. Fundado em 1994, ainda sem o uso oficial de camisas, Adelson, Gilmar, Corbulon, Damião e Miraldo resolveram compartilhar alegria saindo pelas ruas, visitando as casas de outros amigos, sempre com o mesmo objetivo: São João passou aqui?

Com a evolução que se transformava em aceitação popular os amigos idealizadores adquiriam com a simpatia do grupo várias adesões e acrescentaram o uso habitual da camisa em 1994.
Neste ano não será diferente, garante a direção. Como sempre, o bloco sairá mais uma vez pelas ruas contagiando a todos com as suas manifestações tradicionais. O Colégio Municipal José de Santana será o centro de partida, nesta terça-feira de São João, a partir das 10 horas da manhã.

Os diretores Adelson Teles e Robson Freitas estiveram nesta manhã participando do Programa Flash Esportivo, com Zé Ferreira.

Um comentário:

  1. Como de fato anunciamos... saímos pelas ruas de Poty City comemorando os Octadeca de existência com camisa... Iniciamos com uma BIG FATADA... visitamos as casas costumeiras, ... batizamos novos membros (Para RENOVAR)... finalizamos na CABANA POPULAR (Onde agradecemos aos proprietário pelo apoio e acolhimento) com uma carninha assada e cerveja a rodo... "ÓIA NÓIS AQUI TRAVEIZ 2014" agradece ao blogueiro e amigo Sadraque Santos e ao comunicador esportivo José Ferreira pelo espaço concedido (função social)

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.