sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Potiraguá frente a frente com a vitória da situação.

Nesta quinta-feira (18) uma grande multidão que foi se formando aos poucos, envolveu a Praça Getúlio Vargas e saiu pelas ruas da cidade vitoriando os nomes dos candidatos apoiados pelo prefeito municipal. Cerca de 700 pessoas foi o número estimado.
Ato como este nos revela ainda mais a verdadeira situação relacionada ao apoio que a população presta à gestão de Luiz Soares que, apresenta Rosemberg Pinto a deputado estadual, Cacá Leão a federal e todos os candidatos da frente Petista estadual e nacional.

Rosemberg Pinto tem em sua trajetória um fato curioso em Potiraguá, quando se tornou em 2010, o deputado estadual com a maior votação indicada pela oposição, seguida do candidato a federal, também da oposição. Cacá Leão se destaca pelo apoio a Rosemberg quando se trata de recursos para o município de Potiraguá nos últimos meses, solucionando pendências que andavam atrasando benefícios. Postura totalmente diferente de Ronaldo Carletto que não conseguiu inserir a sua ideia, ignorada por Luiz Soares.




3 comentários:

  1. Em vez de publicar isso publique a morte do rapaz e mais outros atentados air isso sim o povo queria seeeegguuuurannnnçaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Segura ta uma vergoonha em poti e os candidatos so quer o voto dos bestas q sao o povo.

    ResponderExcluir
  3. Ate os guardas estao fazendo obrigaçao da policia pelo fato de nao ter segurança.kkk vamos ver ate onde vai isso

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.