sem moderação

sem moderação

domingo, 18 de maio de 2008

A EQUIPE BOA DE BOLA FOI BARRADA

A Equipe Boa de Bola, que vinha transmitindo ao vivo os jogos do Campeontato de Selebairros de Potiraguá, proporcionando mais alegria e que, com ousadia, criatividade, entusiasmo e a cima de tudo, com muita simplicidade, executava-se como foco de informação esportiva, foi barrada pela Seretaria de Administração do município, a partir da semi-final. Segundo a direção da Equipe Boa de Bola, o que levou a Secretaria a tomar essa decisão "foi a divulgação do nome do patrocinador da transmissão do evento e do Campeonato." A Equipe Boa de Bola recebia apenas um valor de incentivo e não um pagamento pelo trabalho prestado. A direção do Campeonato não conta até o momento com nenhuma ajuda econômica da Prefeitura. A única participação da mesma foi com a liberação do Estádio Davi Rego para a realização do evento.

4 comentários:

  1. Vai chegando perto das eleições e pessoas que não foram beneficiadas na atual administração ficam iventando calunias. Deixa disso Sadraque. Você é um bom fotográfo, não precisa inventar mentiras para poder ter ibope.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehehe!! vou até rir deste indivíduo que escreveu este ou outro comentário, sujeito que pelo jeito não tem significância, pois não quis nem declarar o nome. "COVARDE"! faça igual a mim: não tenha medo de dizer quem é!!!!! Isso que você fez é típico de um "carcará cara de sapo". ECA!!!! mas fazer o quê?!! você tem seu direito de ser oculto, ou seja, de não ter coragem de expressar suas opiniões de forma transparente! Essa é uma das razões que Potiraguá está afundando.

    Sim... agora meu comentário né!!:
    Que vergonha prefeitura de Potiraguá. Agora os cidadãos não poderão mais ouvir os jogos pela Voz da Cidade, justo na semi-final. Que pena! O campeonato estava bem mais interessante com todas aquelas informações passadas pela equipe "Boa de Bola".

    E sobre "Sadraque inventar calúnias por que não foi beneficiado", como disse o zé ninguém do outro comentário, isso só prova a incompetência da administração atual, porque ela deve beneficiar toda a população, mas se esses benefícios saõ parciais, como Zé Ninguém disse, então o que deve fazer é tirar o prefeito e todos os seus capangas de lá de dentro da prefeitura.

    Então Zé Ninguém... você acabou cruscificando o seu prefeitinho fraquinho, SALVADOR BRITO, quando você disse que que ele só beneficia parte da população. Que coisa feia!

    E outra... Ibope para este blog é o que não vai faltar. Pode ter certeza. Ele não depende de Salvador, apesar dele está ajudand com sua mazelas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ese tal ramon não é o viado filho de sadraque?

    ResponderExcluir
  4. As eleições vão chegando e as andorinhas cantando.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.