sem moderação

sem moderação

sábado, 24 de maio de 2008

POR QUE POTIRAGUÁ NÃO TEM COBERTURA CELULAR?

Se você fizer um trajeto rodoviário de Porto Seguro a Vitória da Conquista, o único momento que você não pode sofrer nada que se depende de uma ligação celular será no município de Potiraguá. Afirma o vereador Carlos Alberto Oliveira (Carlinhos de Daniel), que neste percurso só Potiraguá não conta com cobertura celular. Ouve-se dizer “que o atual prefeito recusou a proposta oferecida pelo prefeito da cidade de Itarantim, Gideão Matos, de estender a cobertura da Claro Celular até Potiraguá, aproveitando a instalação que se concretizou em sua cidade”. “Ainda diz” que o prefeito de Potiraguá justifica a recusa, alegando que o município não precisa de cobertura celular. Será que o mesmo é um dos únicos moradores que ainda não tem um celular? Hoje, em Potiraguá, entre três pessoas, dois possuem um aparelho celular. Como justificar a razão do prefeito? O vereador Nilton Pereira Reis (Biscoito), na última sessão do legislativo, pediu ao prefeito para tomar providências cabíveis referente ao boato que se diz a respeito da instalação da Tim Celular em Potiraguá. O vereador exigiu do executivo, proceder a uma investigação aos enganadores que por aqui passaram vendendo aparelhos de celular e fizeram com que um grande número de moradores se comprometesse economicamente, comprando em suas mãos. Inclusive, os corajosos instalaram um ponto de atendimento com a marca da TIM CELULAR. E por não achar pouca a vergonha, ainda divulgavam que tudo aquilo se tratava de uma proposta da TIM CELULAR. Nossa opinião: É relevante a exigência e o pedido do vereador. Tratar do assunto faz parte de uma proposta de crescimento e desenvolvimento do município. É justo e óbvio que o executivo tome as providências referentes aos indivíduos. E mais justo ainda é que o município passe a fazer parte das cidades em desenvolvimento. Celular por poucos dias já fará parte de uma tecnologia antiga e não moderna.

Um comentário:

  1. Senhores(a), vejo que essa afirmação é imparcial quanto a realidade do atrazo tecnológico de nossa cidade. Já que atribuíram uma "certa" culpa ao atual prefeito, então por que não indagar: E o Sr. Olynto, qual a razão de o mesmo não buscar o tal avanço para a nossa cidade☺. Pois eu afirmo: Nunca a nossa cidade esteve tão perto de passar a ter cobertura de uma operadora telefônica quanto hoje, pois todos os procedimentos cabíveis à prefeitura já foram realizados, como autorização, liberação de terreno e alvará de funcionnamento. É certo, de que ainda não podemos gozar dos recursos da tecnologia, pelo fato da empresa de célular estar cuidando dos devidos cuidados e burocráticas providências. As informações prestadas estão à disposição do pública na Prefeitura Municipal de Potiraguá.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.