sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TURISTA (RN) CAUSA ACIDENTE NA BR 101

Nesta última quarta-feira (27), um carro que conduzia uma família de turistas do Rio Grande do Norte em direção a Porto Seguro causou um acidente na BR 101, km 640,9.

Numa passagem onde se exigia cuidado e atenção por razão de uma curva não muito sinuosa, o veículo HONDA/CIVIC- LXS, PRATA 2009, PLACA-NNQ-3756, NATAL-RN, adentrou a faixa em sentido contrário e colidiu-se com um SIENA CINZA 2008, PLACA-JRG-1322, POTIRAGUÁ-BA, conduzido pelo seu proprietário, que no momento trafegava a uma velocidade de 70 a 80 km/h e se encontrava sozinho em seu automóvel.

No CIVIC, por conseguinte, além do motorista, encontravam-se sua esposa e mais dois filhos de 08 e 11 anos. Mãe e filhos saíram ilesos do acidente. O condutor, no impacto, machucou um dos joelhos e tinha suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

O condutor do FIAT SIENA, feriu a orelha esquerda e sentia muitas dores nas costelas no lado esquerdo. Devido ao impacto causado pelo HONDA CIVIC, a porta do seu veículo atingiu o seu lado esquerdo provocando lesões. Depois de feito RX no Hospital Calixto em Itabuna-BA, constatou que não houve fraturas.

Segundo o condutor atingido (SIENA) ‘’tudo o leva a crer que o acidente foi provocado por excesso de velocidade ou por um leve sono do turista’’, pois a curva era muito aberta. Ainda citou que, se não houvesse a colisão, a família cairia em uma ribanceira e poderia causar morte.

Após levantamento feito no local do acidente pela POLICIA RODOVIÁRIA FEDRAL, constatou-se, portanto, que o condutor do HONDA CIVIC, adentrou a faixa em sentido contrário, vindo a colidir lateralmente com o FIAT SIENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.