sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SELEÇÃO DE POTIRAGUÁ DÁ O PONTA PÉ INICIAL

Esteve em nossa redação nesta terça-feira (23) o auxiliar técnico da Seleção Potiraguense de Futebol, Antônio Barony. Colocou-se à disposição do PF para transferir a todos os leitores as informações sobre esta grande ideologia. SADRAQUE: Barony, potiraguá, apesar de ter um desejo que sempre causou anseios voltados para uma seleção de futebol, isso nunca foi alcançado com propostas tão ousadas. Desta feita, de onde partiu esta idéia? BARONY: Partiu-se de um sonho travado no peito do vereador Nilton Pereira Reis, o qual observando sempre a necessidade de colocar Potiaraguá no cenário esportivo da região, não foi possível suportar mais a falta desta concretização. Haja vista que dentro do município muitos atletas têm sido destaques em outras seleções. SADRAQUE: Como veio amadurecer a idéia? BARONY: Logo depois de um convite feito a mim e a outros companheiros com relação ao esporte, fortaleceu ali então, em uma reunião o amadurecimento adequado para traçarmos novas diretrizes para o futuro do futebol de Potiraguá. Feito a reunião, foi delegado cargos oriundos de sabedoria e conhecimentos para as seguintes pessoas com as respectivas funções: NILTON REIS: DIRETOR DE ESPORTE DIEGO CHELES: TÉCNICO ANTÔNIO BARONY: AUXILIAR TÉCNICO JAMES E DANY: PREPARO FÍSICO. SADRAQE: Quando partiu a idéia e quando estará preparada a seleção: BARONY: Há 30 dias foi idealizada e formada a comissão. Estamos contando com um elenco formado por atletas apenas do município. A seleção já se encontra preparada para os eventos propostos em nossas programações/2010, tais como, amistosos e o regional de seleções que se iniciará em 28 de março. No regional todos os jogos serão realizados em Potiraguá. A idade média do elenco é de 18 a 22 anos. Isso nos fortalece em grandes esperanças para dias ainda melhores e promissores. SADRAQUE: Qual o primeiro evento da seleção? BARONY: Está confirmado o primeiro amistoso contra a seleção de Santa Luzia neste domingo, dia 28 de fevereiro. SADRAQUE: Quais são as expectativas para este evento? BARONY: De um apoio maciço da população, comparecendo no Estádio, porque a seleção promete fazer a sua parte dentro de campo. SADRAQUE: Onde ficará concentrada a seleção? BARONY: Ficaremos concentrados na Pousada Alvorada (antigo Posto de Elson Sales), a partir das 20:00h do dia 27 e só sairemos no dia 28 às 15:00h, de onde partiremos acompanhados pela delegação e dos motoqueiros direto para o Estádio Davi Rêgo para a realização do amistoso. Será um dia que a cidade estará completamente voltada para este fim. SADRAQUE: E quantos aos ingressos, a torcida vai pagar para assistir o amistoso? BARONY: Sim. Vai pagar. Acho que a população está absorvendo a idéia positivamente, porque nisso ela está diretamente contribuindo e apoiando a seleção. SADRAQUE: E a segurança? BARONY: Contamos o efetivo da Polícia Militar e da Polícia Admistrativa.

Um comentário:

  1. Realmente está de Parabéns a Seleção de Potiraguá, pois existem pessoas responsáveis no comando, em especial o Vereador Biscoito com sua comitiva, torço para que consiga entra no Intermunicipal.
    Abraços e desde já deixamos o nosso apoio da Paraiso FM 104,9.
    Robert Silva e Taneilton Santos.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.