sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PODEM COMEÇAR O ANO LETIVO DE 2011 EM GREVE.

Por não cumprir a Lei Federal, que é o Plano de Carreira da classe, o prefeito de Potiraguá pode passar por um constrangimento arriscado, os professores da rede municipal de ensino podem começar o ano de 2011 sem ir à escola, situação que já foi vista em 2010 no início das aulas, quando optaram por oito dias de greve contra a demora da elaboração do plano de carreira.

Veja o texto que está circulando no carro de som:

SENHOR PREFEITO, A (APLB) SINDICATO DOS PROFESSORES DE POTIRAGÁ/ VEM ATRAVEZ DESTE/ REIVINDICAR A VOSSA ATUAÇÃO/ A MODO QUE SE FAÇA CUMPRIR O VOSSO ACORDO COM A CLASSE PREVISTA NA LEI FEDERAL. O PLANO DE CARREIRA.

DE ACORDO AO OFÍCIO Nº 091/2010 DE 31 DE MAIO DE 2010/ HÁ MAIS DE 01 ANO QUE A PREFEITURA CONSTITIU E FIRMOU CONTRATO COM A EMPRESA (IESB- INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, PESQUISA E CONSULTORIA DO EXTREMO SUL DA BAHIA, , A QUAL FICOU RESSPONSÁVEL PELA CONSULTORIA, ACOMPANHAMENTO E ELABORAÇÃO, JUNTO À COMISSÃO TRIPARTITE DO ESTATUTO E PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO DE POTIRAGUÁ, MAS ATÉ O MOMENTO A VOSSA EXELENCIA NÃO SE FEZ CUMPRIDOR DA LEI, DEIXANDO A CLASSE DURANTE ESTE TEMPO/ ESPERANDO QUE SEJA FEITO E ENTREGUE EM VIGOR O QUE HÁ MUITO TEMPO SE ENCONTRA APENAS NO PAPEL.

O PLANO DE CARREIRA É LEI FEDERAL E NÓS SABEMOS DISSO!

ESPERAMOS QUE 2011 NÃO SEJA MAIS UM ANO DE INSATISFAÇÃO.

APLB SINDICATO DOS PROFESSORES

UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE COMEÇA PELA VALORIZAÇÃO DOS SEUS PROFISSIONAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.