sem moderação

sem moderação

domingo, 5 de outubro de 2014

Prefeito Luiz Soares dá vitória aos seus candidatos em Potiraguá

Conforme a nossa previsão anterior, podemos nos afirmar que acertamos na primeira, pois o prefeito Luiz Soares só não ganhou em relação a governador.
Paulo Souto levou 120 votos à frente de Rui. Porém, todos os outros candidatos tiveram frente em relação todas as oposições da gestão municipal.
O que ocorreu de mais positivo nesta eleição para o prefeito Luiz foi a inversão do resultado em itaimbé, mediante a que se houve na eleição para prefeito em 2012, quando o mesmo não conquistou a maioria dos votos neste distrito. Outra vantagem foi alcançar uma grande marca na política do município, fazendo vitoriosos, os deputados da situação, que se tornou uma façanha inédita. Desde as últimas 03 campanhas de deputados que a oposição sempre vinha levando a melhor, inclusive na campanha de 2010, quando Luiz Soares ganhou a política dos seus deputados, sendo oposição de Olyntho Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.