sem moderação

sem moderação

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura entrega Kits do TOPA.

Fotos: Sadraque Santos
Texto: Sadraque Santos
Nos dias em que se antecipam o DIA DO PROFESSOR, quem foi presenteado foi a classe da terceira idade, com o Kit do alfabetizandos do TOPA.
A Secretaria Municipa de Educação, juntamente com os gestores e coordenadores do TOPA realizaram nesta segunda, com a presença da primeira dama, representando o prefeito municipal, a entrega do Kit do programa do governo estadual ‘’Todos pela Alfabetização’’.
Todos os participantes compareceram com muito entusiasmo e alegria demonstrando com toda a simplicidade a satisfação pela inclusão no programa. Era assim que cada um estampava no seu rosto, quando se falavam em escrever e a ler.
O Pastor Jorge Adriano, um dos gestores, antes da oração de abertura, contou uma experiência da tristeza de um alguém que não sabia ler, parabenizou aos alfabetizandos e os incentivou a continuarem a caminhada.
O outro gestor, Pastor Gercival Reis, falou da importância da inclusão do programa em Potiraguá e reforçou as palavras do Pastor Jorge.

Depois das palavras do secretário de educação e da primeira dama, alfabetizados voluntários pediram o uso da palavra para agradecerem pela oportunidade que a educação os proporcionou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.