sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 20 de junho de 2008

NOSSO BLOG EM CREDIBILIDADE

PARABÉNS. É ASSIM QUE SE FAZ!
19/06/2008 20/06/2008
O POTIRAGUÁ EM FOCO obteve um resultado positivo ontem, dia 19 de junho 2008. Logo depois de publicarmos a postagem “NOSSA CIDADE – FOCO DA DENGUE”, que na oportunidade exibíamos fotos de uma das ruas esburacadas da cidade, precisamente a Rua 02 de julho, no centro, o encarregado pela obra pública do município tomou as providências cabíveis debaixo de chuva, nos atendendo diretamente. Inclusive houve um leitor anônimo que fez uma crítica à matéria, nos ignorando por termos feito as fotos da referida rua num dia de chuva e o mesmo considerou o PF como um blog parcial. Em relato aqui, queremos agradecer ao leitor, pois o grau de credibilidade alcançado pelo blog é atribuído a você que nunca deixou de participar e expor as suas opiniões. Obrigado. O objetivo do blog POTIRAGUÁ EM FOCO é justamente esse! Em defesa aos comentários do nosso leitor anônimo, eu, Sadraque Santos, quero lhe dizer que, nunca fui parcial com a administração pública. O que nos leva ao crescimento e ao desenvolvimento público é a participação em massa da comunidade junto ao poder, e não quando nos esquivamos. Na gestão anterior, como diz, fui contratado pela Voz da Cidade, e se não sabe, fui também auxiliar na assessoria do prefeito. E uma atitude que me faz ser diferente das suas colocações em relação ao blog, foi quando eu, ainda contratado, fiz uma matéria no Bairro das Cajazeiras sobre a situação das ruas daquele bairro que, até então nunca um prefeito havia calçado e removido o matadouro daquele logradouro. Confesso que naquele momento eu me encontrava colocando em risco o meu contrato, pois ir de contra ao "patrão" não é brincadeira. Na oportunidade eu incentivava aos moradores e o presidente do bairro a colocarem as suas queixas naquele vídeo. Eles se encontravam indignados, pois estavam esperançosos em verem as suas ruas bem calçadas, devido as pedras de paralelepípedos colocadas para iniciar o calçamento e logo depois presenciarem a retirada das mesmas. Fiz toda a matéria sem edição, imediatamente a levei ao poder executivo e ele me respondeu que no momento realmente não poderia fazer, mas, que tomaria uma providência imediata, e assim o fez. Aqueles moradores, dos quais pude recolher entrevistas me agradecem até hoje, e isso não foi nada mediante do que podemos fazer se trabalharmos com a boa fé e não pelo dinheiro. O que foi feito pela prefeitura ontem na Rua 02 de julho, foi uma ação justa e honesta, sem intenção parcial. Parabéns.

4 comentários:

  1. até que fim Sadraque teve uma iniciativa admiravél,porém, o blog está sendo bem acessado,mais está faltando mais matérias interessantes, vc está somente priorizando a inércia da prfeitura.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Sadaque ta puxando o saco de olytho, porem o mesmo vai fazer contigo igual fez com os outros... vai te dar um pé na bunda.

    ResponderExcluir
  3. MUDANDO DE ASSUNTO
    Prezado Sadaque,
    Pedi ao amigo Charles para digitar, pois a minha vista anda ofuscada.
    Fiquei triste ao saber que você anda mentindo com o meu nome.
    Não esqueceu as tantas vezes que Leda ia à padaria comprar na minha conta pães para matar a fome de sua família. Seu Wilson não deixa mentir.
    Também se esqueceu das cestas básicas que você ia à casa da amiga Cristina pedir. Porem não sou igual a Boneco Doido, que tudo que dá, alega.
    Sou um homem humilde que muitos criticam pelos erros que fiz ao acreditar em secretários sem escrúpulos, que me enganou e enganou o povo, usurpando o dinheiro da minha administração, Sr. Orlando sabe do que estou referndo-me. Porem, retorno com a cabeça erguida, para poder ajudar o povo da minha cidade que precisa de um ombro amigo. E a sua pessoa Sadraque, espero que limite as palavras a meu respeito. Pois o dia de amanhã é incerto.
    Deixo a mensagem o meu povo carente, que se eleito eu for, não medirei esforços para fazer uma administração exemplo em toda a nossa região, sem perseguição, como fez Olytho, com obras, ao contrário de Salvador, com o carinho que o povo precisa. Pensem no que digo. POIS POTIRAGUÁ PRECISA DE MUDANÇA.

    João Biquini

    ResponderExcluir
  4. JOÃO BIQUINI SE NÃO FOR CORNO É VIADO.
    SE NÃO FOR LADRÃO É SALTEADOR.
    E VC QUEM ESCREVEU ISSO É A MESMA COISA.
    E MAIS: SE NÃO FOR, É.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.