sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"OLYNTHO" ATÉ EM BAIXO DE CHUVA! Comício do dia 27/09

Com o tempo chuvoso não se esperava aquele bom volume na passeata do Dr. Olyntho 11 no último sábado, dia 27. Durante o dia inteiro o clima não foi favorável às esperanças de uma grande passeata como nas outras vezes. Mas, para a surpresa (ou não), o povo compareceu e exclamava: SOU OLYNTHO ATÉ EM BAIXO DE CHUVA! O grande prestígio da população para com o Dr. Olyntho é muito notável nos seus eventos. Nada de anormal! Este prestígio foi conquistado graças aos serviços prestados à sociedade como bom médico e como bom prefeito, ou seja, usando as palavras de Jean Paulo Gusmão: “(...) Olyntho foi um excelente administrador público! (...).” No momento do comício, a chuva, de forma mais fraca, ainda era presente. Contudo, havia uma grande quantidade de pessoas no local, e, como em todos os comícios de Olyntho, o povo extravasou alegrias ao ver o símbolo de sua esperança se preparar para discursar. Foram aproximadamente 15 minutos de gritos que soavam como música e coreografias espontâneas dos jovens, senhores e senhoras ali presentes. Realmente são momentos inesquecíveis para quem recebe este carinho do povo, sem ser preciso pressão e dinheiro.

9 comentários:

  1. Vc Sadraque deveria escrever a realidade e deixar de fantasiar as coisas. Todos de Potiraguá sabem como foi o fracaso do comicio que mais pareceu bate-papo. Fale da multidão de Salvador, da maior passeata e carreata que já teve em Potiraguá. Se você querer pode dizer que são pessoas de outras cidades. Pois fiquei sabendo que Salvador fretou um boeing para trazer pessoas da China. Seja homem e deixe meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Se vocês acharam que viram o carinho de um povo por seu caditado é por que não estiveram no último comício de Salvador Brito no distrito de Itaimbé, o povo mesmo debaixo de chuva levantou nos braços o candidato Salvador Alves de Brito, e jubilaram, e por meu da força humana foi posto em seu palanque de vitória, isso é verdadeiramento uma demonstração de amor humano.

    ResponderExcluir
  3. Para o povo apaixonado do distrito de Itaimbé a chuva não foi motivo do não comparecimento. Em seu último comício no distrito o povo compareceu em massa.

    ResponderExcluir
  4. Não use a chuva que não ouve como desculpas para aquele fiasco, foi a primeia de muitas decepções que virão,já falei que o povo é sabio...E não adianta ameaçar ninguem,o povo é livre desde a lei aurea.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as palavras Ramom,estão engasgadas na garganta com o sapo?Xi a coisa tá ficando preta hein,diga aos preguiça pra dormir, se não na hora vão cochilar e votar no 15...Parabenizo por ter postados os demais comentarios isso sim é democracia.

    ResponderExcluir
  6. Ramon para a derrota de vocês ,tenho uma sugestão:3° para nunca mais voltar.Gostou, de nada.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrsrs
    Você quer que eu te contradize em relação se a passeata de Olyntho deu muita gente ou não?? hehehehehehehe
    Eu acho que deu muita gente, se você não acha... não posso fazer nada! Não tenho números e por isso não tenho nada em concreto para ser contra sua visão!
    Continuo na mesma posição: A quantidade de gente foi grande!!
    Mas o que posso discutir com você são assuntos de consciência política e não coisas relativas (pois não tenho números) como quantidade de gente em passeatas.


    Então, aconselho-nos a entrar num âmbito inteligente. Discutir sobre volume de passeatas por tanto tempo é ridículo. É importante! mas não merece essa repercussão por tanto tempo; não merece que cresçamos este debate.
    Você concorda??

    Obs.: Se eu engasgasse com sapo esta hora eu estaria morto, mas muito ao contrário disto eu estou vivão e muito bem vivo. Ah... Pode deixar!! Estou preparado para não me engasgar com sapo, para que acontecesse isto eu precisaria ser alienado! rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  8. tô me acabandon de rir com os comentários anteriores.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    só digo: EU JÁ SABIAAAAAAA!!

    É OOOOOOOOOOONZEEEEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.