sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SALVADOR BRITO SE BASEIA NA UTOPIA

Depois de 4 anos de uma administração fracassada, o prefeito Salvador Brito, numa reunião aberta com os pastores, teve muita coragem em dizer que se reeleito Potiraguá será a “CIDADE MAIS BONITA DO SUDOESTE DA BAHIA”. É difícil acreditar, já que são impossíveis boas expectativas com este governo. Esta administração tentou dá um “BASTA” nas esperanças para Potiraguá e o “TRABALHO NÃO FOI FEITO COM AMOR”, ao contrário do slogan usado na campanha deste grupo na eleição passada. A cidade encontra-se num estado de abandono: buracos nas ruas, lixo em exceção espalhado por toda cidade, falta de obras, entre outras frustrações sociais. É de se admirar do prefeito Salvador a coragem de afirmar que fará Potiraguá uma cidade destaque na estética do sudoeste baiano. Não considero isto como ímpeto, pois foram aproximadamente 20 anos de oportunidade. Mas pelo que parece este estilo de promessa é endêmico na atual administração: lembremos da quadra mostrada num folheto e comparemos com a construída, “um paradoxo profundo”; lembremos do projeto da Praça da Bandeira e que não foi executado. Enfim, acreditar no prefeito é um desafio à população. “Pode-se enganar alguns por todo o tempo, também enganar a todos por algum tempo, porém enganar a todos por todo o tempo só por meio de compra de votos”.

Jó 34.30: Para que o homem hipócrita nunca mais reine, e não haja laços no povo.

2 comentários:

  1. Um forte abraço fraterno e de grande expressão ao redator e autor deste blog, meu amigo Sadraque Santos, venho parabenizar-lhe e a sua equipe por mostrar através de um jornalismo serio e viemente relevante para este municipio e para todos nós filhos de Potiraguá, que vivemos e moramos fora porem queremos sempre está a par do futuro e do presente da nossa terra natal e nossos irmãos potiraguenses.Tenho lido e acompanhado este blog, e quero dizer a vc e a todos os leitores deste, que quando criticamos ou mesmo mostramos verdades e mentiras ainda mais referente a administrações publicas estamos praticando cidadania e democracia e é o que vc tem feito, eu resido a 18 anos no municipio de Jequié - Ba, microrregião do planalto da conquista, região sudoeste da Bahia, mas nunca deixei de assumir minha identidade Potiraguense, e até hoje nunca transferir meu Titulo de Eleitor devido que ainda mim preocupo com este minicipio e minha família que ai residem, e ao longo destes anos tenho visto o quanto em indices e fontes serias Potiraguá sofre em ser furtada e roubada por esta atual adiministração, que venho lembrar de san-conciencia, que este mesmo prefeito que ai está fora apoiado ao longo de muitos anos atras por minha família que hoje posso dizer não nos envergonhamos de no passado ter feito tal opção politica, mas nos envergonhamos por este ter se conrrompido por interesses pessoais e irresponsavel, de uma demagogia de grupo e até mesmo famíliar a resposta para este grupo irresponsavel é: Dr. Olinto neles Potiraguáaaaaaaaaaaaaa. abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Para sua informação meu caro, ambas as obras referidas foram previamento orçadas com recursos de parceira com o Estado. Quanto a quadra, somente a primeria parcela foi liberada, por isso ainda não foi concluída. Quanto a praça, esse projeto apresentado na foto é o anexo que deve ser apresentado perante ao orgão cedente para aprovação da obra, para assim, conseguir a liberação do convênio. Isso não quer dizer que será executado e sim cogitado.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.