sem moderação

sem moderação

domingo, 19 de julho de 2009

FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL E MPB

PROGRAMANDO TUDO!
A comissão do Festival de Música Gospel e MPB se reunirá no dia 24 de julho para tomar as primeiras decisões e alternativas para a elaboração do evento que será realizado em novembro de 2009. Entre os assuntos pautados encontramos em ênfase a decisão em relação às modalidades das músicas e interpretações. A questão é se levemos a considerar e tornarmos o evento em apenas músicas inéditas e interpretação. Considerando o nível musical regional, nos sobrevém a tomarmos esta decisão com muita cautela e dedicação, pois grandes compositores de outras regiões poderão participar com a finalidade de concorrerem e fazerem conhecidas as suas artes. A comissão inicial é formada por: Sadraque Santos Ramon Ferraz Mara Palmeira Charliston Thame Wendel Neris.
Fábio Feitosa Esperamos ainda contar com a participação do Vereador Dr. Fernandinho e do Professor e Vocalista Jean Paulo Gusmão. Aos quais oficiaremos o convite nesta quarta-feira, dia 22 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.