sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 9 de julho de 2009

UM PASSEIO PELA MÚSICA GOSPEL E MPB

O POTIRAGUÁ EM FOCO está programando uma grande realização em busca das nossas origens e dos encantos que os artistas de Potiraguá e região são capazes de produzir com os seus talentos musicais. Ainda estamos em fase de projeto e o evento será em novembro de 2009. Contatos com participantes que já atuaram em outros festivais em Potiraguá e região já estão sendo feito. Nossa idéia é relaizar um evento eclético onde as culturas são apreciadas e avaliadas dentro de um contexto participativo de uma comunidade distinta.

A categoria gospel tem em seus elementos não apenas a arte imaginária, mas sim um desenvolvimento que já se despontou a muitos e muitos anos. Êxito este, alcançado por músicos que se destacam nesta cultura como: João Alexandre, Janires, Guilherme ker netto, Ed Wilson, Lenilton, dentre outros.

Num plano idealista, a música na categoria MPB foi difundida entre os mais elevados informados na arte e fornecedores de opiniões renovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.