sem moderação

sem moderação

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vitória da Conquista - Incêndio no Shopping Conquista Sul

Aconteceu, na tarde deste domingo (26), por volta das 14:30h, um incêndio no canteiro de obras do Shopping Conquista Sul. O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas. O Site da Cidade entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que afirmou que não houve vítimas, e que o fogo já foi controlado. No entanto, ainda não se sabe as causas do incidente.
Devido a enorme quantidade de madeira na construção, o fogo se espalhou com facilidade. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, se houvesse demora no atendimento o fogo poderia ter se alastrado para a área em funcionamento do Shopping.
De acordo César Zolim, administrador do Shopping, o incidente não passou de um susto: “Nós fomos atendidos rapidamente pelo Corpo de Bombeiros que conseguiu conter o fogo”, afirmou. Zolim contou que o incêndio aconteceu em um cômodo que servia como um depósito da construção. Por estar a mais de 300 metros de distância da parte de funcionamento do Shopping o incêndio no local não ocasionou nenhum risco. Segundo o administrador, os prejuízos, aparentemente, foram mínimos e o Shopping está funcionando normalmente.
O Shopping Conquista Sul está em obras desde o início do ano, quando iniciou a sua segunda expansão – a primeira aconteceu em meados de 2008. Com esta segunda etapa de ampliação – obra orçada em 20 milhões de reais – o empreendimento contará com 180 lojas, elevadores e escadas rolantes e 900 vagas de estacionamento. A conclusão das obras está prevista para o primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.