sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Olyntho sem vice de novo


 O esperado sempre acontece quando o pensamento é: Quem está com Olyntho hoje, será contra ele amanhã. (Sadraque santos).
O que mais se discute durante as gestões do prefeito de Potiraguá, Olyntho Alves Moreira, é sobre o afastamento dos seus aliados.
É notório com vasta nitidez, que este tem sempre perdido aqueles que o apóia durante as eleições, as lutas, na justiça, no repartir do pão.
No seu primeiro governo (2001-2004), o seu vice Edvaldo Cardoso, não pensou duas vezes e abandonou em menos de dois anos de gestão.
Agora é o seu atual vice Zé Amaral, que acaba de pronunciar o seu afastamento, alegando não aceitar a forma de como Potiraguá vem sendo administrada, falta de coleguismo, partilha e reciprocidade por parte do titular. Os mesmos atributos gerados contra Edvaldo Cardoso.
A princípio, Zé Amaral declara o seu apoio ao grupo renovador de Luiz Soares, a exemplo  dos vereadores José Carlos Cigano, Wellington Camilo e Manoel Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.