sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 21 de março de 2011

A escadinha da Tríplice Aliança

Não é só uma foto mal enquadrada. Concorda?

É aquela velha frase: o mundo dá voltas!

Segundo informações do bloguer Políticos do Sul da Bahia, no último domingo, o inesquecível ex-“prefeito” de Potiraguá, João Pereira Lisboa (PMN), VULGO João Biquíni, esteve em reunião cordial com o atual “prefeito” Olyntho Moreira (PP), lááááááá em Salvador. Ainda segundo o bloguer, a conversa foi bastaaaaaante produtiva e tinha como pauta a sucessão do município em 2012. (Quem sabe João de novo. Ipi ipi upa!)

Pode comemorar, Potiraguá. O prefeito da nossa cidade está reunindo forças importaaaaaaantes para o desenvolvimento do município. Esta última trás um nome referência em toda região, inclusive em Teixeira de Freitas. (Quem não te conhece que te compra... ou até mesmo quem conhece). Aliás, quem deve está comemorando muito é o Magno Santos (o menor da escadinha), assessor de comunicação - ou qualquer coisa assim - do prefeito, afinal um amigo e um cliente juntos.

Percebo, então, que as comparações que andam fazendo entre estes dois novos (ou velhos) aliados não são por mera coincidência. Dizem, entre os paralelepípedos, que são os anos do terceiro milênio que mais se assemelham, até então, com o quadriênio 97-2000. De certa forma, o VULGO percebeu isto: “eu fui essencial para a vitória de Salvador em 2004 e pelo bom desempenho de Luis Soares em 2008. Mas em 2012 vou apoiar a melhor opção para Potiraguá. Tanto o Salvador como o Luis não me prestigiaram, por isso em 2012 não estarei com eles. Pode ter certeza que não vou sozinho, o meu grupo político, tanto em Potiraguá e nos distritos, vai ficar no meu lado”, disse João Biquíni.

Só não espero e, ao mesmo tempo, prevejo que se chega um momento de hipocrisia ou de auto-engano. Por favor, admiradores do bom administrador e político que Olyntho é, não venham com argumentos tipo: “política é assim mesmo”, “até que João Biquíni foi bom prefeito”, “é só interesse partidário, nada demais” etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.