sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 31 de março de 2011

Palavras de Olyntho através de João Mateus

João Matheus publicou em 21/ago/2010. 14h19min
...canalizou do Governo Estadual e Federal recursos na ordem de aproximadamente 5 milhões de reais para as seguintes obras, e ações:.
Calçamento nas ruas do Alto da colina e em Itaimbé, Reforma do Mercado de Itaimbé, Reforma do Parque de Exposição,Casas de Itaimbé que estavam paralisadas, Aquisição de um ônibus escolar novo, Construção de uma nova RODOVIARIA no valor de 400 mil reais (Secretario de Estado Wilson Brito assina ordem de serviço dia 27 em Potiraguá).
.
E na ultima sexta feira (dia 20 de agosto) o Ministério da Integração Nacional depositou na conta da Prefeitura 1.600,000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais) para obras na sede e na zona rural do município.
.
Poucos municípios no Brasil do porte de Potiraguá conseguiram tantos recursos, quando indagamos ao Prefeito qual a forma do sucesso ele foi objetivo: “com seriedade o trabalho aparece.”
POTIRAGUÁ EM FOCO.
Vejam bem: Onde ficam os defensores desta má administração quando param para ler esta matéria postada pelo blogger que, segundo "informações" não confirmadas o blogueiro é "pago" pela prefeitura para ser parcial a favor desta gestão?
O terror deste mandato tem conseguido cegar o entendimento até mesmo dos mais intelectuais para que não resplandeçam uma luz da verdadeira situação.
Mas a população continua a perguntar: Porque parou? Parou por quê?
Todas estas obras mencionadas pelo blogger da prefeitura estão paradas por “falta de recursos”, diz o prefeito. Não é justo o povo se indignar quando relembram que o próprio prefeito diz em palanques, em rádios e no seu blogger que todos estes recursos já estavam em mãos?
Que R$ 1.600,000 00 (um milhão e seiscentos mil reais) depositado na conta da prefeitura foi destinado para recuperação de moradias?
O povo talvez não saiba, mas os nomes das pessoas carentes e sem moradias é que foram a razão para o Ministério da Integração Nacional depositar este dinheiro na conta da prefeitura. Pois o motivo apresentado foi o “estado de emergência” causado pelas fortes chuvas que a cidade sofreu naquela ocasião. Mas qual estado de emergência?
Mas o que este povo recebeu em troca? Pergunte a eles.
Passe meia hora com os olhos voltados para as ruas, o lixo, as casas de moradias, a creche, a educação, a saúde, a segurança pública e depois nos respondam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.