sem moderação

sem moderação

terça-feira, 8 de março de 2011

FESTA REDENÇÃO EM ITARANTIM

O Ministério da Igreja Batista Pentecostal Redenção, que tem a sua sede em Savador-Bahia, sob a direção do Pastor Presidente Alex Guedes e em Itarantim-Ba, liderada pelo Pastor André Luis, mudou o sentido do Carnaval na Bahia.
As duas Igrejas fizeram deste final de semana uma grande oportunidade de ficar bem mais perto de Deus.
Um intercâmbio entre Salvador e Itarantim, tomou conta de três grandes noites de louvor, adoração e da manifestação do poder de Deus.
Nas águas do Rio-Pardo na cidade de Potiraguá-Bahia, foram batizadas 12 pessoas.
Entre os participantes desta festividade evangélica, esteveram presentes o Presbítero Jocélio, o preletor, o cantor Ney de Souza e a Banda Redenção, que ministrou o louvor com toda a congregação.
A Nova Dimensão Fotográfica foi contratada para cobrir todo o evento e assim foi feito. Foi  super agradável conhecermos pessoas maravilhosas, como o levita Davi e seus irmãos que compõem a Banda, o cantor Ney, o Pastor Alex Guedes, bem como o Pastor André e a Missionária Sandra.


Para adquirir as suas fotos entre em contato com a produção:

(73) 8176-6240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.