sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 31 de março de 2011

Faltam poucos dias para o Projeto Entoar

O Projeto Entoar com Alzilécio Soares e Banda, que será realizado nos dias 09 e 10 de abril já tomou proporção regional, pois já está confirmado a participação de mais de 100 pessoas das cidades de Eunápolis e Itarantim.
Todas as Igrejas evangélicas de Potiraguá já se aliaram ao projeto, garantindo a participação em massa.
Muitos ingressos já foram vendidos, mas ainda resta para vendas um número considerado mediante a proposta desta realização, embora acreditarmos que obteremos um público estimado de 800 pessoas, é interessante que todos os ingressos sejam vendidos.
A cidade está ansiosa por este grande dia de louvor e adoração no Polivalente, às 19h30minh.
Os candidatos que se propõem a participarem da gravação do 1º CD Gospel de Potiraguá terão até o dia 07 de abril para efetuarem a inscrição de participação.
O DJ SAMUKA fará uma participação logo depois da apresentação de Alzilécio Soares. O DJ demonstrou muita animação e espiritualidade quando falávamos sobre a sua vinda à Potiraguá com o propósito de contribuir com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.