sem moderação

sem moderação

sábado, 4 de junho de 2011

BRITO LIVRE DAS CONTAS DE 2008 NO TCM

Na última quinta-feira (02), o ex-prefeito de Potiraguá, Salvador Alvs de Brito, ficou livre das contas do exercício de 2008.
Pela segunda vez em pauta no plenário do Legislativo, encontrava-se a aprovação ou não das contas do ex, o qual foi submetido a prestar contas ao TCM por ter ultrapassado do limite nos gastos públicos.
Brito teve uma votação unânime dos vereadores, exceto o voto do vereador Antônio Oliveira que, não se encontrava presente, diferente da primeira vez  que se negou a votar, mesmo estando presente na votação.
Todos os vereadores  declaram justiça a votarem a favor das contas por considerarem a atitude do ex-gestor nos gastos excedentes favoráveis ao benefício da população, que foi a aplicação maior no setor de saúde.
O presidente da Casa de Leis, Carlos Alberto de Oliveira, ressaltou que atitude como esta, deve ser aplaudida e que dará sempre o seu voto a favor a qualquer gestor que tenha mesma benevolência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.