sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O ditado que mais combina com Potiraguá: Quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa.

Numa época em que vive Potiraguá a mercê de uma administração pública paralisada e acomodada, pregando que nada aqui se pode fazer, os festejos juninos deram conta de que “quem não quer, dá sempre uma desculpa, mas quem quer, dá um jeito”.
Em quase todos os bairros, inclusive no centro e no distrito de Itaimbé, as programações foram realizadas com sucesso absoluto, sem o mínimo de contribuição da Prefeitura Municipal.
Logo na quinta-feira, o povo pôde participar do Forró do Povo, produzido por Gelcom10 Produções, que contou com a parceria dos comerciantes. Sorteou vários brindes para a comunidade e trouxe quatro atrações musicais.
No sábado e domingo, o povo ficou sem saber para qual festa poderia ir, pois gozavam do direito de encontrar várias opções.
No Cajazeiras o “Forró do Orelha da Vaca”, Na Rua Nova, o Forró da Alegria, Em Itaimbé, o Forró do Arriba Saia, produzido pelo vice-prefeito Zé Amaral e amigos.
Mais de quinze atrações foram pagas para a realização destes eventos e, todas com entrada franca.
O que está faltando à administração pública, dinheiro ou falta de vontade?
http://www.youtube.com/v/nuMcWjQaDMA?hl=pt&fs=1">name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/nuMcWjQaDMA?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.