sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Má qualidade da merenda escolar de Potiraguá vira referência nas rádios regionais.


FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
 Depois da segunda vez em que se constata produtos alimentícios com validade vencida em escolas municipais de Potiraguá, o assunto já foi relatado em duas rádios da região.
Nesta terça-feira, foi a vez do ex vereador Robson Tadeu Pimenta da Silva, atual diretor de comunicação do gestor, dirigir-se à Rádio Itarantim FM, no Programa do radialista Joilson Santos, para defender a prefeitura pelo mal feito.
Segundo o vereador Wellington Camilo (PT), as provas são concretas e a investigação foi feita por ele mesmo, na Creche Municipal.
O diretor de comunicação da prefeitura disse na Rádio que a matéria postada neste blogger, a qual relatava a tragédia, não passa de uma falsa colocação, mas que o caso aconteceu mesmo e medidas foram tomadas. O "comunicólogo" ainda atribuiu culpas a funcionários do setor.

????????????????
Que contradição absurda hem!!?

É de sã consciência que podemos informar aqui que problemas relacionados à merenda escolar, alimentação no Complexo Policial e do Abrigo de anciãos são cotidianos.
É de conhecimento da Secretaria de Educação que, por algumas vezes, alunos são dispensados mais cedo, por razão da falta da merenda. Assim nos informam professores da rede.

Não tenho o prazer de postar assuntos como este, mas a infelicidade de quem a constrói é saber que um povo perece por sua culpa.
Os vereadores Camilo e Zé Carlos Cigano estão de olho na frágil administração pública e prometem combater contra as injúrias manifestadas à população.

2 comentários:

  1. Caro amigo gostaria de saber se esta é prova concreta de merenda estragada que foi encontrada pelos vereadores acima citados ou esta foto é plaje só para complemantar a sua pastoagem !!!!!!!!

    sem mais agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
  2. PREZADA, quanto às provas, segundo o vereador Wellington Camilo são verdadeiras e caso como este, eu mesmo pude contemplar quando o ato aconteceu na Escola Joaquim Correia de Melo. A foto postada ai é só para complemantar a pastoagem. Simulação.
    Obrigado por visitar ao Blogger e postar um comentário.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.