sem moderação

sem moderação

sábado, 18 de junho de 2011

Trancoso: PM resgata 4 corpos, nora de Cabral não está confirmada.

A Polícia Militar confirmou, em boletim na madrugada deste sábado (18), a morte de quatro passageiros do helicóptero que caiu no mar da praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro, litoral da Bahia. Uma pessoa foi resgatada com vida, mas em estado grave. Equipes dos bombeiros e da Marinha seguem no mar na busca de mais duas vítimas que ainda não foram encontradas. Dos corpos resgatados, dois são de crianças e dois adultos. Uma mulher foi retirada da água com vida e encaminhada ao hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Não há ainda informações sobre as identificações dos mortos e da sobrevivente. Uma das pessoas a bordo da aeronave era Mariana Noleto, namorada de um dos filhos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o Marco Antônio Cabral. O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate. A mãe da Mariana Noleto, Márcia Cristina Massena Fernandes Noleto, afirmou ao G1 na madrugada deste sábado que ainda aguarda por mais notícias sobre o desaparecimento da filha. “O corpo dela ainda não foi encontrado, mas ela não morreu, como estão dizendo por aí. Eu tenho certeza disso, sinto isso. Minha filha ainda está desaparecida. Eu ainda tenho esperanças de que vão encontrar a minha Mariana viva”, disse Márcia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.