sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gugu Liberato pode vir a Potiraguá no dia 24 de novembro


A população de Potiraguá vive ansiosa para descobrir os mistérios sobre a suposta vinda do apresentador da rede Record de televisão, Gugu Liberato.
Desde o início do mês de novembro, uma equipe de operários, tanto da imprensa aos pedreiros se encontra no município executando atividades com as mesmas características do quadro do programa do apresentador “De Volta Pro Meu Aconchego”.
Há boatos em todos os lugares da cidade e nas cidades circunvizinhas.
O que realmente acontece é que a mídia ainda não divulgou o verdadeiro fato e nem tão pouco a equipe se dispõe a se esclarecer.
Segundo o senhor que vendeu a casa para a produção, ele foi informado pelos responsáveis, que o objetivo da aquisição da propriedade é de interesse a uma doação para uma família em São Paulo que antes morava em Potiraguá e que hoje se encontra em dificuldade de retornar-se para a sua terra.
Como característica própria de cidades pequenas como Potiraguá, os munícipes criam muitas especulações sobre o assunto, porém, nada se formalizou mediante a imprensa livre ou da rede Record.
A casa já se encontra em reforma, seguindo os padrões do programa. Tudo isso e mais um pouco leva a população a crer que Gugu Liberato estará na cidade no dia 24 ou 26 de novembro de 2011.
Segundo comentários, o prefeito da cidade já foi agendado para comparecer no evento de posse e retorno da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.