sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A internet – Nosso meio de informação


A internet tem se tornado um aliado poderoso da informação e conseqüentemente da conscientização popular potiraguense.
Antes alienados pelo regime egocêntrico de gestões ríspidas e intolerantes, éramos como anônimos desgarrados. Nem sempre todos, embora, muitos.
Nos dias atuais somos em poucos segundos, mantidos de exatas informações. Deixamos a limitação e partimos para o mundo da comunicação, da discórdia, da discussão e do embate.
A Internet, seja ela como for provida, tem nos trazido a excelência da disposição de opiniões. Infelizmente, em nosso município, o número de acesso tem sido ainda pouco por conta da baixa aquisição de computadores pelas famílias. Entretanto, desse pouco que temos nos tornamos informados e informantes dos fatos.
Há quem perde com isso, mas a maioria é quem ganha.
Os bloggers, os sites, os jornais, mesmo que amadores, têm trazido à luz muitas armações programadas contra a comunidade.
Parcialmente, tem feito andar o que não andava, falar o que não era dito e acontecer o que não se pretendiam fazer jamais.
Resultado da informação crítica se torna em casa reformada pela comunidade, escolas reformadas, ônibus do governo federal para os estudantes fora da garagem depois de mais de seis meses, providências nas elaborações pendentes, busca pela solução na segurança pública e muito mais.
Parabenizamos aos provedores de internet em nossa cidade que, mesmo portando algumas dificuldades, tem feito o bem para a informação e o entretenimento.

Enfatizamos a grandeza do desempenho da Internautas Lan House (Gelcom 10) que sempre buscou a melhoria a cada dia em seus serviços. Sabemos das suas limitações, porém, cremos e observamos que a sua luta é constante e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.