sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O documentário sobre a vida a família Mendes foi exibido ontem na Record.

Potiraguá foi à rede nacional de televisão por meio da TV Record, Programa do Gugu que deu uma nova vida para a família Mendes na semana passada.
Na quinta-feira passada (24), Gugu Liberato realizou uma das suas edições do quadro “De Volta Pro Meu Aconchego” em Potiraguá, trazendo de volta para a cidade, a filha do senhor Joel, a Ada que já havia dezesseis anos saído da cidade natal para buscar uma vida melhor no estado de São Paulo, onde constituiu uma família com cinco filhos.
Segundo a contemplada, foram muitos anos de sofrimento e vontade de retornar para a sua terra.
Depois de tanto tempo na lida, a sua cunhada emitiu uma carta para o programa do Gugu e foi logo contemplada em seguida.
Ada chegou a São Paulo com a esperança de uma vida melhor. Entretanto, ela foi abandonada pelo marido e ficou sozinha com os cinco filhos. O sonho da prosperidade não se realizou. Ela queria voltar à Bahia e rever o filho de quem tanto sentia saudade.
Liberato que havia chamado a atenção de toda a região e principalmente de Potiraguá, ontem terminou reunindo as famílias potiraguenses mais uma vez, transmitindo todo documentário em seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.