sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

72% de rejeição popular é marca registrada de Olyntho. Vaiado diante da presença de Gugu Liberato.


Não há nada melhor do que uma reação diante do seu oponente quando encontra uma oportunidade de encontrá-lo frente a frente com você.
Esta foi a grande sacada da população de Potiraguá nesta quinta-feira diante do prefeito Olyntho Alves Moreira quando ele participava do quadro do apresentador Augusto Liberato (Gugu) ao entrega a casa à família Mendes.
Pesquisa aponta o atual prefeito como segundo maior índice de rejeição da região sul e sudoeste da Bahia, arrancando 72% dos entrevistados.
Há poucos dias, trinta e dois funcionários efetivos foram demitidos da prefeitura. E como a sua administração não é votada para a classe mais carente e acima de tudo não tem feito nada para o desenvolvimento do município, certamente a sua presença durante o ensejo provocou uma grande revolta ao público presente e o retribuiu com mais de dois minutos de vaias por quatro vezes, diante da impressa da Record. A manifestação só se acalmou quando a produção solicitou a ajuda do próprio povo.
Não queremos ser intolerantes e nem tão pouco aproveitadores da situação, mas lamentarmos pela nossa cidade diante de um quadro desses que tem uma repercussão nacional.
A única oportunidade que o prefeito ofereceu à conterrânea foi a inclusão dos filhos na rede municipal de ensino e comentou sobre a possibilidade de emprego numa indústria desconhecida, mas tudo hipotético.

8 comentários:

  1. 72% faz-me rir. Dr. Olyntho os incomoda muito né, se assim não fosse você não fazia tanta politicagem na maioria das vezes adsurda conta ele.
    Afinal, se seu Blog tivesse apenas a função de informar, informaria que se está construido um colégio em Itaimbé no Valor de mais de 400 mil reais e que comprou 2 toppics para pegar alunos.

    ResponderExcluir
  2. Sadraque, a única palavra que tenho para você é:PENA. Inteligente eu sei que você é, mas se faz de desentendido. Pelo seu texto, talvez se fosse prefeito ofereceria coisa melhor. Finge que não entende de administração pública não é? Aposto que está ganhando para fazer papel de palhaço.
    Pena que a política suja cegou você. Será que vai sobrar alguma coisa para quem sempre mostrou a cara? DUVIDO fraquinho.....

    ResponderExcluir
  3. bem feito assim ele aprende a ficar em casa e nao aparecer onde nao è chamado ,o povo tinha que dar um banho de ovos nele pra vê se è bom ser umilhado

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro é chamado de ridículo, de palhaço que faz rir, mentiroso, fraquinho etc. Esse tipo de estratégia é normalmente empregada por quem não tem argumentos (ou tem preguiça de procurá-los e apresentá-los de forma organizada) para discutir um assunto: procura-se detratar quem escreve/fala para que, na esperança de que, em a imagem de quem argumenta sendo arranhada, o conteúdo da argumentação também seja.

    Quem é realmente o ridículo?????

    Ridículo é uma "vergonha pública" que transcende a má fama regional sendo agora vaiada em transmissão nacional. Ridículo é quem se rebaixa a uma "vergonha pública".

    ResponderExcluir
  5. Isis agora é advogada do diabo é ???

    ResponderExcluir
  6. Querido Ramon, como diria Nelson Gonçalves "toda unanimidade é burra". A "oposicão" em Potiraguá não tem o que argumentos sólidos contra, nunca fizerem uma denúncia contra mesmo, porque será? Aliás, deveria denunciar
    o prefeito por não estar cumprindo com a LRF, pois o mesmo está utrapassando o limite prudencial de 54% com folha de pagamento, motivo pelo qual foi multado pelo TCM a pagar DO SEU PROPRIO BOLSO o valor de R$ 42.000,00. É simples meia dúzia se unirem para vaiar o prefeito, é papel da oposição. O riculo ficou para aquela meia dúzia, que aliás foram criticados pela imprensa reginal, exeto esse blog óbvio. Acho engraçado quando você fala em vergonha pública, má fama regional... Uma adminstração cujas as contas foram aprovadas apenas com a ressalva do excesso de funcionários, não pode ter uma "má fama regional" é nem é uma "vergonha pública".Um abraço. Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. O vídeo ao qual assisti não mostra meia-dúzia. Multipliquemos isto! O vídeo que cito é de uma câmera amadora, que filmou os bastidores e até mesmo o vídeo oficial não pôde sofrer uma edição possível de esconder o som ambiente que as vaias implicaram. Apesar de que não estive presente, estou bem informado, graças a estes recursos, e não falei nada, sobre o assunto, baseado em meros comentários.

    Rodrigo, trabalho no ramo e tenho contatos com quase todos os setores da região sul e sudoeste do estado. Quando se comenta de Potiraguá, quase sempre é para indagar sobre as atitudes da gestão pública. Inclusive, neste evento mais recente, um repórter de uma TV da região, conversando comigo, falou que esteve com um produtor do programa de Gugu Liberato e este lhe disse que o prefeito de Potiraguá estava agindo com má vontade e dificultando as coisas no que lhe cabia.
    Sobre este pedaço de imprensa que criticou a "meia-dúzia", quero links para eu ler as matérias. Se foi em rádio, diga-me qual foi e, se possível, quem foi o autor das críticas. Por favor! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ai Sá mi desculpe não to aqui pra defender o prefeito muito menos oposição mas tenho certeza q aquelas vais foi uma coisa muita baixa, só fez envergonha a cidade e não prefeito se nem seus seguidores ou opositores

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.